sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Amor possível



Raras são as pessoas que nunca desejaram viver um grande amor.
Igualmente são raríssimas as pessoas que realmente acreditam neste amor.
E quando acreditam são bastante corajosas para apostar todas as suas fichas nesta possibilidade.
O comum é que diante da oportunidade de vivenciar-mos um encontro sagrado como este, fugimos desconfiados de que seja mesmo possível.
Inventamos diferentes desculpas, duvidamos do outro e até de nós mesmos, e quando nos damos conta, perdemos a chance. O pior é que fazemos tudo isso inconscientemente, sem percebermos a armadilha que preparamos para nós mesmos.
A razão disso tudo? Medo. Medo do que este Amor transformaria em nosso viver. E por conta desse medo preferimos amores difíceis, não correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.

Mas se você é um SER que está ávido por um grande Amor, por aquele Amor que faça girar todas as energias sagradas de tua alma, comece agora imaginando esse Amor, a intensidade com que ele chega, a profundidade com que ele nos habita, a inteireza com que ele nos arrebata.
Sinta-se amada(o), amante, amando.
Perceba então que o Universo é seu aliado e entregue a ele o seu desejo, a sua imaginação de Amor e espere...
Não será por magia nem milagre, mas por que você é uma/um autêntica(o) merecedora/merecedor . Mantenha-se atenta(o) e alerta, reforçando de vez em quando o seu desejo de encontrar o Amor. E quando menos esperar terá sido por ele tomado e estará pleno de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam sinceros,entretanto educados.
OBRIGADO